sexta-feira, 15 de abril de 2011

Banda Nova Bossa

Ontem procurando o que fazer no fim de semana, descobri na net que amanhã (16/04/2011) vai haver um show Tibuto a Los Hermanos lá no Espaço Catarina Mina no Reviver (Centro Histórico de São Luís) com bandas e músicos convidados. Até aí tudo bem, liguei pra um amigo que assim como eu é louco por Los Hermanos, fiz o convite pra irmos ao show, etc.
Uma das bandas que vai tocar é a Nova Bossa - que até então eu não conhecia. Fiquei curiosa, achei estranho e pensei se tratar de uma coisa mais Bossa Nova mesmo, mas com a cara dessa nova geração da bossa. Ativou minha cuiriosidade mais ainda o fato de ter ouvido uma música bacana, nova, tocando na rádio Universidade FM que ao final o locutor aunciou ser dessa banda que vai está no show amanhã.
Então vasculhando na internet achei uns vídios e uma entrevista muito recente da banda no programa Vertentes da Universidade FM. É uma banda formada por garotos, todos muito jovens mesmo, mas com músicas de muita qualidade. Eles tocam principalmente músicas de composição deles, aliás eles já possuem cerca de 60 composições e dessas já gravaram umas 10.
Vale a pena conferir!
Abaixo o vídeo onde eles cantam "Casa Amarela".










Nenhum comentário:

Postar um comentário